mundo

Manifestantes são presos na Grécia por protestarem contra mesquita

A polícia da Grécia afirmou que 15 manifestantes foram presos em Atenas por realizarem uma ocupação no lugar em que uma mesquita deve ser construída, com a utilização de dinheiro público.

Os protestos se iniciaram há duas semanas e terminaram nesta sexta-feira, quando a polícia grega foi enviada ao local para prender os manifestantes logo no início do dia. Os manifestantes são acusados de perturbação à ordem pública.

O número de muçulmanos morando na Grécia aumentou nos últimos dias devido ao aumento da imigração e à crise dos refugiados. O parlamento grego votou a favor do projeto de construção da mesquita, que deve custar em torno de 950 mil euros. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.