Mais de 200 estão presos em mina na África do Sul

Mais de 200 trabalhadores estão presos dentro de uma mina ilegal de ouro na África do Sul, informaram equipes de emergência neste domingo (16).

“Nós temos comunicação com cerca de 30 mineiros presos. Eles nos disseram que debaixo deles há outros 200”, afirmou o porta-voz Werner Vermaak, funcionário do serviço de emergência ER24, que eatá trabalhando no resgate. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.