Mais de 20 pessoas ficam presas em montanha-russa

Autoridades dizem que uma montanha-russa com 24 pessoas ficou emperrada perto do topo do brinquedo e bombeiros estão tentando fazer o resgate, no parque Six Flags America, em Maryland. Nenhum ferimento foi reportado.

O assistente chefe dos bombeiros, Paul Gomez, disse que vai demorar algumas horas para retirar as pessoas do brinquedo.

Não está claro o que causou o emperramento. Mensagens de email e deixadas por telefone para a porta-voz da Six Flags America não foram respondidas imediatamente. Fonte: Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.