19 dias de nascimento

Mãe joga filho pela janela por estar ‘possuído’

Uma jovem, de 21 anos, jogou seu filho, de 19 dias, pela janela do apartamento, em Nova York, Estados Unidos, e disse às autoridades que a criança estava possuída por “um espírito maligno”. Rashida Chowdhury foi acusada de homicídio pelo crime, cometido na sexta-feira, e poderá pegar prisão perpétua.

Inicialmente, Rashida afirmou que seu filho tinha “voado da janela” após um demônio invadir seu corpo, mas confessou mais tarde aos investigadores que atirou o bebê pela janela do banheiro, no quarto andar. Rashida disse que o bebê estava doente e que ela tinha a intenção de livrá-lo das dores. A mulher foi levada para avaliação psiquiátrica e depois à prisão. (Da Redação)

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.