Maduro acusa ‘inimigos’ de terem envenenado Chávez

, 05/03/2013 – O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, foi de alguma forma envenenado por seus “inimigos” para desenvolver o câncer contra o qual vem lutando há quase dois anos. A acusação foi feita pelo vice-presidente venezuelano, Nicolás Maduro, ao anunciar a expulsão de um adido militar lotado na Embaixada dos Estados Unidos em Caracas.

“Por trás de todos (os complôs) estão os inimigos da pátria”, declarou Maduro em pronunciamento na televisão estatal venezuelana.

No início do dia surgiram rumores de que altos funcionários do governo estariam preparando uma declaração sobre o futuro do governo Chávez.

O presidente venezuelano foi reeleito para um novo mandato em outubro do ano passado, mas a recorrência de um câncer impediu sua posse. As informações são da Dow Jones.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.