Lula decide percorrer áreas devastadas no Haiti

Além de sobrevoar a cidade de Porto Príncipe e visitar a frota brasileira que integra a Força de Paz, no Haiti, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu percorrer as áreas atingidas pelo terremoto ocorrido no dia 12 de janeiro ao lado do presidente haitiano, René Préval. O objetivo, segundo assessores de Lula, é mostrar que tudo o que tiver de ser feito no país ocorrerá por intermédio do governo haitiano. Lula deve embarcar ainda pela manhã de Havana, em Cuba, para Porto Príncipe.

Desde o terremoto, o Brasil já enviou para o Haiti 203 toneladas de alimentos, 38 toneladas de água, 95 toneladas de medicamentos e 100 toneladas de produtos diversos. O tempo de visita do presidente Lula ao Haiti será de aproximadamente seis horas. No final da tarde ele embarcará para El Salvador.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.