Loja de materiais de construção faz “Saldão Solidário” em prol de instituições

A Leroy Merlin inicia o ano novo com uma excelente oportunidade para os clientes da rede  contribuirem com instituições de apoio a criança. O Saldão Solidário começa no dia 11 e vai até 13 de janeiro, com descontos em mais de 160 itens de diversos setores. No primeiro dia da promoção, as lojas funcionarão em horário especial, a partir das 12 horas. A exemplo de 2007, a segunda edição do Saldão promete ser um sucesso.

A oferta é valida para os produtos que tenham a etiqueta do Saldão Solidário. Cada um desses itens que o cliente adquirir terá 5% do valor (até R$ 5 mil) revertido à compra de material escolar a ser entregue à Fundação Gol de Letra, da qual a Leroy Merlin é parceira, e a outras instituições localizadas nas comunidades onde as lojas estão inseridas. No período que antecede o início das aulas, esse tipo de apoio é fundamental ao desenvolvimento educacional das crianças ligadas a essas organizações.

Boas razões para fazer a compra solidária não vão faltar. Entre os produtos em promoção no Saldão Solidário, coifas e depuradores para cozinha, ar condicionado, ventiladores, persianas, vasos e ferramentas para jardinagem, spots e luminárias, e uma gama variada de itens.

Voltar ao topo