Lindsay Lohan é condenada a 90 dias de prisão nos EUA

A Justiça do Estado americano da Califórnia condenou a atriz Lindsay Lohan a três meses na cadeia e a participar de um programa de reabilitação por considerar que ela violou os termos de sua condicional. A atriz irrompeu em lágrimas assim que ouviu a sentença da juíza Marsha Revel.

A magistrada anunciou sua decisão depois de ouvir os depoimentos dos funcionários de um programa de reabilitação de alcoólatras. Lindsay Lohan perdeu diversas sessões do programa – sete desde dezembro de 2009 -, o que levou a juíza a repreender a atriz logo depois de Lindsay ter pedido desculpas por seu comportamento.

Marsha Revel disse considerar que o pedido de desculpas de Lindsay não foi sincero e comentou que o comportamento dela foi “como o de uma pessoa que engana e pensa que não está enganando enquanto não é pega”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.