mundo

Líderes democratas dizem que irão visitar a Casa Branca na quinta-feira

O líder democrata no Senado dos Estados Unidos, Chuck Schumer, e a líder democrata na Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi, disseram que eles irão se reunir com o presidente americano, Donald Trump, e com outros líderes republicanos na próxima quinta-feira. Os dois haviam cancelado uma reunião na Casa Branca após Trump ter tuitado que não esperava que a reunião produzisse um acordo.

“Estamos satisfeitos que a Casa Branca cedido e pedido por uma segunda reunião. Esperamos que o presidente vá a essa reunião com a mente aberta, ao invés de decidir que um acordo não pode ser alcançado de antemão”, disseram os dois democratas em um comunicado. A cooperação dos senadores da oposição é necessária para manter o governo operante e chegar a um acordo para manter os “dreamers” (jovens imigrantes) no país. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.