Lan Professional e Enterasys reúnem craques do futebol e tecnologia

Os craques da seleção Brasileira, campeões mundiais de 1994, Márcio Santos, Viola, Muller e Ronaldão, estiveram presentes, na última segunda-feira (27), no evento ‘Palavra de Craque’, patrocinado pela Lan Professional, Energia e Voz no Brasil, e pela Enterasys.

O Time do Tetra esteve no Santa Marta Bar, no Batel, em Curitiba (PR) em um descontraído bate-papo com a distribuidora, a fabricante e mais 16 convidados, entre eles as revendas de TI  Redisul , Siemens , Viga e Teletex, além de clientes e outros parceiros de negócios.

A Lan Professional é um dos grandes distribuidores de soluções de Tecnologia da Informação (TI), Energia e Voz no Brasil.

Com foco no mercado corporativo e sólidas parcerias com fabricantes, distribui marcas lideres, possibilitando-lhe assim oferecer tecnologia avançada, soluções inovadoras e projetos funcionais para realização de cada um dos negócios dos seus clientes. O atendimento diferenciado é o instrumento essencial para agregar valor às suas ações de mercado, conquistando assim  total credibilidade e respeito dentro do competitivo mercado brasileiro de TI.

Para o desenvolvimento desse trabalho, a Lan Professional possui um grande estoque de produtos para pronta-entrega, para atender tanto o segmento high-end como low-end, oferecendo aos parceiros qualidade, confiabilidade, agilidade e respeito.

A Lan Professional distribui soluções para o mercado corporativo das marcas APC, Enterasys Networks, D-Link, F5 Networks, IronPort, Sun Microsystems e Ericsson.

Voltar ao topo