Kerry se dispõe a trabalhar com governo do Egito

Cairo, 3/11/2013 – O secretário de Estado americano, John Kerry, disse neste domingo que os Estados Unidos estão comprometidos em trabalhar com os governantes interinos do Egito. Ele deu as declarações durante sua primeira visita ao país após os militares derrubarem o presidente Mohamed Morsi.

“Estamos comprometidos em trabalhar e vamos levar adiante nossa cooperação com o governo interino”, afirmou Kerry a jornalistas, pedindo por “eleições inclusivas, livres e justas”. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.