Kadafi pede que povo líbio rejeite novo governo

O deposto líder líbio Muamar Kadafi convocou os líbios para que se reúnam aos milhões e se manifestem contra os novos governantes do país, segundo mensagem de áudio transmitida nesta quinta-feira pela emissora de televisão síria Al-Rai.

“Eu convoco o povo líbio, homens e mulheres, a sair para as praças e ruas em todas as cidades, aos milhões” para rejeitar o Conselho Nacional de Transição, diz ele na gravação, de qualidade ruim. As informações são da Dow Jones.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.