Justiça americana muda juiz do caso Michael Jackson

O caso de homicídio culposo contra o cardiologista de Michael Jackson foi transferido para um novo juiz de Los Angeles. O médico Conrad Murray, seus advogados e promotores se reuniram perante o juiz supervisor da Suprema Corte, Peter Espinoza, que transferiu o caso para o juiz Michael Pastor.

As medidas que deverão ser tomadas pelo novo juiz incluem o estabelecimento de uma data para audiência preliminar e abrange a manutenção da licença de Murray para clinicar. O promotor geral do Estado, que representa o conselho médico estadual, anulou a licença de Murray.

Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 por causa de uma grave intoxicação com o anestésico hospitalar propofol e outros sedativos. Murray declarou inocência.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.