A jovem romena que foi notícia nos meios de comunicação da Europa por mentir que os pais estavam dificuldades financeira como desculpa para vender a virgindade, conseguiu ofertas generosas de admiradores.

continua após a publicidade

Aleexandra Khefren, de 18 anos, cujo nome verdadeiro é Oana Alexandra Raducu, Recebeu uma oferta de R$ 7,3 milhões. A meta inicial dela era arrecadar 1 milhão de euros (cerca de R$ 3,7 milhões).

A moça está sendo agenciada pela Cinderella Escorts, da Alemanha, uma agência de garotas de programa. O sucesso repentino aconteceu depois que Aleexandra apareceu em um popular programa na emissora britânica ITV e estrelou um ensaio sexy. Pronto, a meta inicial de 1 milhão de euros foi superada rapidamente.

continua após a publicidade

A história de Aleexandra tinha tudo para ser razoavelmente comum no universo de jovens que decidem se prostituir. Mas ganhou contornos de escândalo quando um tio da moça denunciou na imprensa que ela estava mentindo sobre as dificuldades da família. Ele disse que ela tinha necessidade de se prostituir, já que seus pais têm boa condição financeira.

Com todos os rumores em torno do caso, a primeira vez da jovem Aleexandra já se tornou um leilão restrito para milionários. A agência vai cobrar 20% do valor arrecadado. A “grande” noite deverá acontecer em fevereiro em um hotel da Alemanha. A família de Aleexandra tem até lá para tentar demovê-la desta ideia. Boa sorte para eles!

continua após a publicidade

Foto: Reprodução/Instagram