Dá um ruim só de olhar

Jogadora Thaísa sofre lesão grave durante jogo da Liga dos Campeões

A jogadora de vôlei brasileira, Thaísa sofreu uma lesão grave durante a vitória do seu time, o Eczabibasi sobre o Fenerbahçe, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões de Vôlei. As imagens são chocantes. Thaísa joga na Turquia e sofreu um deslocamento em seu tornozelo direito ao longo do terceiro set do confronto.

No momento em Thaísa cai gritando de dor, as adversárias se afastam horrorizadas. Ela é imediatamente socorrida pela equipe. O clube turco informou em nota que a moça sofreu a lesão na cartilagem do tornozelo direito da atleta, que ficará três semanas com o pé imobilizado e passará por sessões de fisioterapia. Ainda não se sabe quanto tempo Thaisa ficará longe das quadras.

Boa notícia

Passado o susto, Thaisa recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira (05). Os exames realizados apontaram que ela sofreu lesão no ligamento lateral, um problema considerado menos grave. Os médicos descartaram a necessidade de cirurgia. Agora, ele precisará ficar com o tornozelo imobilizado durante três semanas. Depois disso, passará pelo processo de fisioterapia, com previsão inicial de durar três semanas.

Atenção: Imagens fortes

thaisa-selecao
Atleta defende a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei./Foto: Reprodução/Instagram