Italianos se mobilizam para pedir saída de Berlusconi

Cansados de tantos escândalos, os italianos se mobilizam neste sábado para um protesto pacífico pedindo a saída do primeiro-ministro, Silvio Berlusconi. Os organizadores estão chamando o protesto de “Não Dia B”, sendo que o “B” é uma alusão a Berlusconi, o milionário e líder conservador que está em seu terceiro mandato.

Líderes da oposição decidiram não participar do protesto para não dar a ele caráter partidário. A expectativa dos organizadores é de que 300 mil pessoas participem da marcha, uma ideia que surgiu na internet. As informações são da Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google