Itália: Parlamento não consegue eleger presidente

O Parlamento da Itália voltou a fracassar na tentativa de eleger o novo presidente do país na segunda rodada de votação realizada hoje.

Com cerca de metade dos votos contados, a maioria estava em branco. A eleição do sucessor de Giorgio Napolitano será retomada amanhã, com uma terceira rodada de votação.

Pier Luigi Bersani, líder da coalizão de centro-esquerda, prometeu encontrar um novo candidato para o cargo. As informações são da Dow Jones.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.