Israel prende 16 palestinos após confronto em mesquita

A polícia de Israel prendeu 16 palestinos neste domingo após eles entrarem em confronto com as forças de segurança nas proximidades da mesquita Al-Aqsa em Jerusalém, local sagrado para os muçulmanos e que é frequentemente palco de tensões.

“Nesta manhã, depois que o local foi aberto para visitantes e turistas, os suspeitos atiraram pedras contra os policiais, ferindo dois deles”, disse o porta-voz da polícia, Micky Rosenfeld.

Depois que a polícia dispersou a multidão com granadas, os manifestantes se refugiaram na mesquita, onde a polícia não é autorizada a entrar.

Al-Aqsa é considerada o terceiro lugar mais sagrado do Islã e foi palco de confrontos entre muçulmanos e policiais na semana passada. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.