Israel mata dois militantes do Hamas em Gaza

Dois militantes do movimento islâmico Hamas foram mortos por tropas israelenses, em combates na fronteira entre Israel e Gaza, informaram oficiais da segurança do Hamas. O Exército israelense disse que dois suspeitos se aproximaram das forças israelenses que conduziam uma operação de rotina no sul de Gaza, contra o lançamento de foguetes caseiros em Israel.

As tropas israelenses abriram fogo, segundo os militares. A incursão acontece um dia depois de um atentado suicida na cidade israelense de Dimona ter feito uma vítima israelense, uma mulher de 73 anos. A polícia de Israel está em estado de alerta depois do ataque, especialmente na fronteira com o Egito.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.