Israel desativa estação de rádio palestina que incitava ataques a israelenses

O Exército de Israel disse nesta terça-feira que invadiu uma estação de rádio palestina e confiscou equipamentos utilizados para transmitir chamadas para atacar israelenses.

Um dos militares disse que eles desligaram a estação de rádio Al Hurria em Hebron durante a noite desta terça-feira e que a estação servia para incitar a violência.

Israel alega que a onda atual de violência foi desencadeada por uma campanha de mentiras palestina e de incitamento em torno de um local considerado santo em uma região sensível de Jerusalém.

Até o momento, onze israelenses foram mortos em ataques palestinos, em sua maioria a facadas. Sessenta e nove palestinos morreram por fogo israelense, incluindo 43 que Israel

Diz que estiveram envolvidos em ataques ou tentativas de ataques. Fonte: Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.