Islamitas explodem ponte no Mali

Uma autoridade local disse que extremistas islâmicos, baseados na cidade de Ansongo, no Mali, destruíram uma ponte perto da fronteira com o Níger, marcando o primeiro uso de explosivos pelos insurgentes desde o início da intervenção militar conduzida pela França há duas semanas.

Djibril Diallo, chefe do vilarejo de Fafa, localizado a 20 quilômetros da ponte, disse nesta sexta-feira que os residentes de sua cidade pediram que ele confirme que os extremistas bombardearam a ponte que cruza a cidade de Tassiga na noite de ontem.

Diallo afirmou que ponte explodiu por volta das 21h da quinta-feira. Segundo ele, os extremistas deixar suas barracas em Ansongo para destruir a ponte que conduzia a cidade de Tassiga, que é muito perto do Níger. As informações são da Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.