Islâmico vence Reino Unido em processo de deportação

Um ativista islâmico em Israel que entrou no Reino Unido apesar de estar proibido venceu uma apelação contra a sua deportação. O líder do Movimento Islâmico em Israel, Sheikh Raed Salah, voou para o Reino Unido em junho, apesar de estar proibido por causa de suas atividades políticas. Salah foi detido, preso por três semanas e solto sob fiança.

Uma organização de solidariedade à palestina informou neste domingo que Salah recebeu uma carta do Alto Tribunal de Imigração Britânico dizendo que a prisão dele era “totalmente desnecessária” e que a apelação dele foi um sucesso “em todos os campos”. O gabinete do Interior britânico disse que estava “desapontado” com a decisão do tribunal. “Estamos analisando o julgamento e, se pudermos apelar, vamos fazer isso”, afirmou, em comunicado. As informações são da Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.