Irã não desistirá de direitos nucleares, diz Rowhani

O Irã “não vai desistir” de seus direitos nucleares, disse o presidente iraniano, Hassan Rowhani, nesta terça-feira em um discurso para clérigos, segundo a agência de notícias Mehr.

“Nosso governo não vai desistir de nem um milímetro de seus direitos absolutos” sobre a questão nuclear, afirmou Rowhani.

Os comentários do presidente foram feitos antes de uma reunião, em Nova York no final do mês, entre o ministro de Relações Exteriores iraniano, Mohammad Javad Zarif, e a chefe de política externa da União Europeia, Catherine Ashton, sobre a retomada das negociações sobre o programa nuclear iraniano. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.