Investigação sobre sargento Bergdahl atrasa nos EUA

Uma investigação sobre o desaparecimento do sargento norte-americano Bowe Bergdahl irá se estender mais do que o previsto. O porta-voz do Exército norte-americano Wayne Hall disse por e-mail que um relatório final deverá demorar mais três semanas para ser concluído.

O major-general Kenneth R. Dahl tinha 60 dias a partir de 16 de junho para concluir o trabalho. O prazo era até ontem. Hall disse que uma vez que Dahl apresentar seu relatório final, haverá uma outra revisão legal antes de o documento ser apresentado às lideranças do Exército.

Bergdahl foi prisioneiro de guerra no Afeganistão por cinco anos e foi libertado mediante a troca por cinco líderes do Taleban. Esse processo de troca gerou críticas devido às denúncias de que Bergdahl era um desertor. Fonte: Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.