sudoeste

Incêndio descola milhares de pessoas no sudoeste da Espanha

Cerca de 3 mil pessoas tiveram de deixar suas casas no sudoeste da Espanha por causa de um incêndio, o qual as autoridades acreditam ser criminoso e que continua se disseminando pelo terceiro dia consecutivo.

Os residentes foram evacuados no sábado pela manhã na região de Extremadura, depois que as chamas foram atiçadas por fortes ventos durante a noite. Mais de 5 mil hectares foram atingidos desde que o incêndio teve início na quinta-feira, na região conhecida como Serra de Gata. Segundo as autoridades locais, evidências apontam para a existência de numerosos pontos de ignição, indicando que “a mão do homem deve estar por trás destes incêndios”. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.