Homem finge ser o ‘pé-grande’ e acaba atropelado nos EUA

Um homem de aproximadamente 40 anos morreu depois de ser atropelado em uma rodovia no estado norte-americano de Montana. De acordo com a rede de TV NBC, o homem fingia ser o “pé-grande” e vestia uma roupa com camuflagem em forma de folhagem.

O acidente, que aconteceu no último domingo (26), foi motivado pelo fato de que o “pé-grande” estava no meio da rodovia e foi atingido, primeiramente, por um automóvel conduzido por uma jovem de 15 anos. Logo depois, ele foi atropelado por um segundo veículo.

A polícia dos Estados Unidos não declarou se a vítima, identificada como possivelmente sendo Randy Lee Tenley, sofria de alguma doença mental ou se a fantasia não passava de uma brincadeira. A roupa que Randy usava é utilizada por militares e pode ser adquirida na internet ou em lojas de caça.                                                             

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.