Homem-bomba ataca hotel na capital do Afeganistão

Um homem-bomba promoveu hoje um ataque suicida no interior de um hotel em Cabul, capital do Afeganistão. Até as 17 horas (horário de Brasília) não havia informações referentes a mais vítimas além do autor do atentado, informou a polícia local. As ruas que levam ao hotel Inter-Continental foram interditadas logo depois do ataque. Um hóspede afirmou ter ouvido tiros no interior do hotel, que estava sem luz após o atentado.

Azizullah, um oficial de polícia, disse que o ataque foi perpetrado por pelo menos um homem-bomba. Uma fonte na polícia afirmou que havia pelo menos dois militantes suicidas envolvidos na ação. Zabiullah Mujahid, porta-voz do Taleban, reivindicou o atentado em nome da milícia fundamentalista islâmica em telefonema à Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.