Hillary se diz “chocada” com matança de afegãos

A secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, disse nesta segunda-feira que está “chocada e entristecida com as mortes de camponeses afegãos inocentes”, massacrados por um soldado dos Estados Unidos no domingo. Dos 16 mortos, nove eram crianças.

“Esses não somos nós e os EUA estão comprometidos em investigar e levar à Justiça os que foram responsáveis”, ela disse à imprensa, às margens de uma reunião nas Nações Unidas sobre a Síria.

As informações são da Dow Jones.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.