Hillary inicia pré-campanha à presidência dos EUA com viagem a pequenas cidades

Hillary Clinton deu início a sua campanha para a presidência dos Estados Unidos com uma viagem ao estado de Iowa nesta terça-feira, em um evento na pequena cidade de Monticello. A ação faz parte do plano de campanha da candidata, que pretende conter grandes expectativas e manter um contato mais “pessoal” com o eleitorado.

Hillary, que pretende tornar-se a primeira presidente mulher da história dos Estados Unidos, anunciou sua candidatura em um vídeo postado nas redes sociais no domingo, e desde então, embarcou em uma viagem de van que saiu de sua cidade, Nova York, para o estado de Iowa, conhecido por iniciar a campanha estado-por-estado para a nomeação dos candidatos dos partidos Democrata e Republicano.

No caminho para Iowa, ela fez uma parada na cidade às margens do rio Mississippi, LeClaire, focada na estratégia de conversar individualmente com eleitores.

Se ganhar a nomeação, Clinton enfrentará o oponente do Partido Republicano, que até o momento, já conta com três possíveis candidatos – Marco Rubio, da Flórida, Tez Cruz, do Texas, e Rand Paul, do Kentucky. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.