Heath Ledger foi visto consumindo drogas com Naomi Campbell

Londres – O ator australiano Heath Ledger, encontrado morto na última terça-feira em seu apartamento na cidade de Nova York, foi visto consumindo cocaína com a modelo britânica Naomi Campbell, segundo admitiu a ex-secretária da top model.

Rebecca White, que trabalhou como assistente pessoal de Naomi, declarou ao tablóide inglês The Sun que presenciou Ledger consumindo cocaína e ecstasy com a modelo londrina.

O jornal informou também que pelo menos três dos frascos contendo calmantes achados no apartamento onde o ator morreu teriam sido comprados em Londres, onde o ele havia estado no fim de semana gravando um novo filme.

Fontes consultadas pelo The Sun informaram que o casamento do ator com a atriz Michelle Williams terminou devido às suas saídas noturnas e a seu consumo de drogas.

Rebecca, que trabalhou com Naomi entre 2001 e 2004, disse que a modelo e o ator australiano consumiram cocaína e ecstasy após o sucesso de Ledger em Hollywood. "Quando trabalhava para Naomi vi Heath consumir drogas várias vezes. Ele era novo no meio, mas todos o consideravam como o ator revelação", acrescentou.

De acordo com a ex-secretária de Campbell, Ledger consumiu drogas com a modelo no Bel Air Hotel em Beverly Hills, na Califórnia. "Heath perguntou a Naomi se ela tinha cocaína. Eu sempre levava a droga para ela e lembro de dar a ele um pacote uma ou outra vez na noite", continuou a ex-secretária particular.

Em outra festa, em Paris, "Naomi deu a ele (Heath) pílulas azuis e me lembro que ele as engoliu de uma vez enquanto bebia champanhe cristal", comentou Rebecca.

Por sua vez, ontem durante a estréia em Londres do filme "The Bucket List", os atores norte-americanos Jack Nicholson e Morgan Freeman comentaram sobre a morte de Ledger. "Não foi algo horrível?", declarou Nicholson aos jornalistas.

Já Freeman comentou: "Foi uma grande perda para a indústria. Ele era um grande talento do cinema".

Voltar ao topo