mundo

Grupos terroristas dizem que fala de Trump coloca agrava guerra contra o islã

Os grupos terroristas Al Qaeda e Estado Islâmico criticaram o discurso de posse do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, dizendo que o republicano pretende continuar em sua “cruzada” contra o islamismo.

Segundo o SITE Intelligence Group, que monitora a atividade global jihadista, os dois grupos disseram que a fala de Trump de querer “erradicar o terrorismo radical islâmico dá mais combustível à guerra contra o islã”.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.