mundo

Grécia prepara reforço na segurança para visita de Obama

As autoridades da Grécia estão preparando um esquema de segurança especial para a visita de dois dias do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Milhares de policiais, ruas fechadas e restrições a protestos entraram em vigor desde ontem.

Obama deve chegar a Atenas nesta terça-feira e seguirá, depois, para a Alemanha, como parte de suas últimas viagens como presidente.

Grupos anarquistas e de esquerda estão planejando protestos durante a visita de Obama. Um grupo armado pediu por “ataques e conflitos”.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.