Grã-Bretanha pode conter imigração da UE antes de deixar o bloco

A Grã-Bretanha pode tentar conter a imigração da União Europeia antes mesmo de deixar formalmente o bloco, disse neste domingo o ministro recém-nomeado encarregado do Brexit.

David Davis disse que o estabelecimento de um ponto de corte para novas chegadas provenientes da UE pode ser necessário, se os números aumentarem repentinamente.

Davis, um veterano do Partido Conservador e cético de longa data com relação ao euro foi na quarta-feira nomeado chefe do departamento do governo criado recentemente para supervisionar a saída da Grã-Bretanha da UE.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.