Governo sírio liberta americanos detidos em protestos

Dois norte-americanos detidos durante a onda de protestos políticos na Síria foram libertados hoje, após duas semanas encarcerados. O engenheiro Mohammed Radwan, de 32 anos, e o estudante de árabe Pathik Root, 21, foram soltos, segundo informações da agência de notícias da Síria, funcionários da embaixada dos Estados Unidos e um parente de Radwan.

O engenheiro, que também possui cidadania egípcia, deverá partir para o Cairo, enquanto o estudante aguarda permissão para deixar a Síria. Radwan foi acusado de vender fotos que tirou dos protestos para uma colombiana, segundo a agência estatal de notícias da Síria. O estudante Root também teria fotografado protestos, o que levou à sua detenção. As informações são da Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.