mundo

Geórgia registra uma morte devido à passagem da tempestade tropical Irma

Funcionários da Geórgia dizem que pelo menos uma pessoa foi morta devido à passagem da tempestade tropical Irma no Estado.

A porta-voz da Agência de Gerenciamento de Emergência da Geórgia, Catherine Howden, disse nesta segunda-feira que uma morte relacionada à tempestade foi confirmada em Worth County, a cerca de 270 quilômetros ao sul de Atlanta. Detalhes sobre o caso não foram fornecidos.

Com ventos de tempestade tropical que se estendem a mais de 640 quilômetros de seu centro, o Irma causou danos em todo o Estado, com queda de árvores e inundações em bairros na costa da Geórgia.

A tempestade tropical também foi a responsável por uma morte na Flórida. Ao menos 36 pessoas morreram devido à passagem do Irma no Caribe. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.