mundo

Gastos com consumo e renda avançam nos EUA entre novembro e dezembro

Os gastos com consumo nos Estados Unidos subiram 0,5% entre novembro e dezembro, enquanto a renda avançou 0,3% no período, informou o Departamento do comércio do país. Analistas consultados pelo Wall Street Journal previam avanço de 0,5% nos gastos com consumo e 0,4% na renda neste intervalo.

Os gastos com consumo de novembro frente ao mês anterior não foram revisados, mas a renda foi revista para cima, de estável para +0,1%. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.