No gargalo!

Garrafa de Coca-Cola tira selfie de quem toma o refrigerante

Em Israel, uma garrafa de Coca-Cola já não é simplesmente uma garrafa de Coca-Cola. A empresa anunciou nesta semana a “Selfie Bottle”, uma garrafa que tira selfies das pessoas enquanto elas bebem o refrigerante, diretamente do gargalo.  Com esta iniciativa, a empresa aposta as suas fichas nos usuários de redes sociais, que geralmente são os mais adeptos deste estilo de fotografia.

De acordo com a empresa, o dispositivo é acionado automaticamente quando a garrafa está inclinada em um ângulo de 70º — ou seja, quando está bebendo refrigerante diretamente do gargalo.  Após tirar as fotografias, as imagens são enviadas para as redes sociais do usuários, como o Snapchat, Facebook e Instagram. Basta sincronizar o dispositivo com o celular por meio do Bluetooth.

Por enquanto, a iniciativa está restrita ao festival chamado Coca-Cola Summer Love, em Israel, onde a empresa distribuiu milhares de garrafas com câmeras.

Esta não é a primeira vez que a Coca-Cola se aventura em acessórios de tecnologia. No início deste ano, a companhia fez uma experiência que teve como objetivo reciclar garrafas de Coca, transformando-as em dispositivos de realidade virtual.