Francesa idosa é sequestrada no Quênia

O governo do Quênia disse que suspeita que rebeldes islamitas da Somália estejam por trás do sequestro de uma francesa de 66 anos de sua casa perto de um resort de luxo queniano. Comunicado do governo afirma que a idosa residente em Manda Island foi sequestrada por dez bandidos somalis pesadamente armados, suspeitos de serem rebeldes shebabs que operam na Somália, perto da fronteira queniana.

A francesa foi identificada como Marie Dedieu. O Ministério das Relações Exteriores da França afirmou em comunicado que a mulher foi levada por vários homens “provavelmente da Somália”. O ministério disse que está “trabalhando com as autoridades quenianas, que mobilizaram significativos recursos de ar e terra para tentar liberar nossa compatriota”, diz a nota. As informações são da Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.