França diz que gasto extra com ataques terroristas será de 600 milhões de euros

O gasto adicional com as forças de segurança e outras medidas aprovadas após os recentes ataques terroristas em Paris custará ao governo da França cerca de 600 milhões de euros (US$ 637 milhões) em 2016, afirmou o ministro das Finanças da França, Michel Sapin.

Após os ataques terroristas do dia 13, as autoridades anunciaram que comprarão mais armas e materiais para as forças de segurança e contratarão mais policiais para impedir novos ataques.

Na semana passada, o primeiro-ministro Manuel Valls disse que gastos adicionais podem levar o governo francês a não cumprir sua meta de déficit orçamentário no próximo ano. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.