França diz que acordo é um “passo importante”

A França disse hoje que o acordo fechado em Genebra entre os Estados Unidos e a Rússia em relação às armas químicas na Síria é um “passo importante”. Em comunicado, o ministro de Relações Exteriores da França ressaltou que a implementação do acordo será discutida entre os EUA, Reino Unido e França durante um encontro na segunda-feira, em Paris.

“A França levará em conta o relatório dos inspetores da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre o massacre em Damasco para decidir sua posição”, afirmou o ministro. As informações são da Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.