Forças do governo ucraniano invadem cidade

Tropas armadas da Ucrânia invadiram a cidade de Luhansk, controlada por um grupo rebelde no leste do país, o que pode significar um avanço militar em mais de quatro meses de conflito, informou o governo local. Mas os militares informaram que outro de seus aviões de combate foi derrubado pelos separatistas neste final de semana.

Um jornalista da Associated Press informou que viu uma coluna de dezenas de veículos pesados, incluindo tanques e um lançador de foguetes, avançando no território rebelde neste domingo. Já o Conselho da Segurança Nacional informou que as forças do governo tomaram uma delegacia de polícia em Luhansk, após confronto na vizinhança de Velika Vergunka. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.