Forças da Rússia matam seis militantes suspeitos de terrorismo no Cáucaso Norte

As forças de segurança da Rússia mataram seis militantes suspeitos de serem terroristas na cidade de Nalcjik, capital da província russa de Kabardino-Balkaria, no Cáucaso Norte, de acordo com o Comitên Nacional Antiterrorismo do país.

Segundo depoimento do Comitê nesta segunda-feira, os suspeitos foram cercados em um apartamento e se recusaram a entregar as armas, abrindo fogo contra a polícia. Os seis criminosos morreram durante a troca de tiros.

“Os suspeitos foram acusado de uma série de ataques, incluindo um na semana passada que matou um chefe de polícia”, disse o Comitê.

Um dia antes, a agência anunciou a morte de oito supostos militantes na província vizinha de Ingushetia.

Os rebeldes islâmicos chegaram ao Cáucaso Norte após duas guerras separatistas na Chechênia. Alguns deles têm ligações com o Estado Islâmico. Fonte: Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.