Filho do presidente do Chade é achado morto em Paris

Brahim Deby, filho do presidente do Chade, Idriss Deby, foi encontrado morto no porão do prédio onde morava em um subúrbio de Paris, informaram as autoridades locais. A polícia parisiense está investigando o caso e a autópsia deve ser realizada ainda hoje.

O corpo de Brahim Deby foi achado pelo zelador do edifício em um corredor entre a garagem e um lance de escadas, com um ferimento na cabeça. O filho do presidente do Chade morava em um prédio em Courbevoie, região oeste de Paris.

Brahim Deby foi condenado por porte ilegal de drogas e arma em junho do ano passado. Ele recebeu uma sentença suspensa de seis meses de detenção.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.