Filho de Kadafi sugere ampla ação contra rebeldes

Saif Kadafi, filho do líder líbio Muamar Kadafi, declarou hoje que é chegada a hora de uma ampla ação militar contra os rebeldes engajados em combates com forças do governo, noticiou a agência de notícias Reuters. Numa entrevista concedida ao serviço noticioso britânico, Saif Kadafi disse que seu país jamais se renderia aos Estados Unidos ou à Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan).

“Nós não vamos nos entregar nunca. Jamais nos renderemos. Este é o nosso país. Nós lutamos na Líbia. O povo líbio jamais receberá de braços abertos a Otan nem os norte-americanos”, declarou Saif Kadafi. Ainda de acordo com ele, a Líbia pretende libertar em breve três fuzileiros navais holandeses detidos por forças leais a Kadafi. As informações são da Dow Jones.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.