?Feijão da Fundação? acontece no dia 19 de janeiro, em Guaratuba

O Feijão da Fundação, mais tradicional feijoada do litoral paranaense, ganha sua sexta edição no sábado (19/1), no Café Curaçao Guaratuba, a partir das 12h00. Organizada pela Fundação Francisco Bertoncello, terá capacidade para 1200 pessoas, arrecadando fundos para a manutenção de um lar para 30 crianças carentes em Colombo.
 
A festa reúne o melhor do sabor brasileiro, diversão e boa música, contando com animação da banda curitibana de pagode Contradição.
 
Divulgada e preparada por um grupo de voluntários, a feijoada virou programa obrigatório no verão do litoral paranaense. No ano passado a capacidade foi de 1000 pessoas e todas as camisetas foram vendidas. Para este ano, o engenheiro Francisco Bertoncello Junior, filho do empresário que inspirou a iniciativa, espera chegar a 1200 convidados.
 
A Fundação Francisco Bertoncello foi fundada em Curitiba, por um grupo de amigos, em 2000, com o objetivo de construir e manter um orfanato no município de Colombo. O lar, que vai se chamar André Valério Correa, abrigará 30 crianças carentes e será a primeira instituição com essa finalidade no município. A estrutura está toda pronta e a instituição começa a receber crianças em março.
 
Para arrecadar fundos para obra, que tem 750m2 e está na fase de acabamentos, a Fundação realiza eventos beneficentes.
 
As camisetas-convites podem ser comprados nos seguintes pontos e venda:
 
Guaratuba: Café Curaçao Guaratuba (Av. Brejatuba, 500 – Fone: 41 – 3442-6333)
 
Curitiba: Lojas Sport Tennis dos Shoppings Estação e Curitiba, Amil (R. Benjamim Lins, 555), Premier Turismo (R. Carlos de Carvalho).
 
Serviço:
Preço: R$ 25,00
Data: sábado (19/01)
Hora: 12h
Informações: www.feijaodafundacao.com.br

Voltar ao topo