mundo

FBI está tratando incidente em Nova York como terrorismo, dizem fontes à CNN

A rede de TV americana CNN informa, segundo fontes, que o Departamento de Investigação Federal (FBI, na sigla em inglês) está tratando o incidente com tiros no entorno do memorial do 11 de setembro como terrorismo.

Em anonimato, um funcionário da polícia de Nova York afirmou que ao menos seis pessoas morreram e nove ficaram feridas após a ocorrência. As autoridades confirmam apenas que uma pessoa foi presa.

Uma testemunha disse à CNN que a ouviu “Deus é grande” em árabe após o tiroteio.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.