Farc informam missão sobre a localização de reféns

A rádio Caracol, uma das principais da Colômbia, informou hoje que o grupo internacional liderado pelo presidente venezuelano, Hugo Chávez, já recebeu das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) as coordenadas do local secreto onde serão entregues os três reféns previstos para serem libertados.

As Farc prometeram libertar a ex-candidata a vice-presidente Clara Rojas, seu filho Emmanuel, nascido em cativeiro, e a ex-parlamentar Consuelo González de Perdomo. Os três fazem parte de um grupo de pelo menos 45 reféns que a guerrilha deseja trocar por 500 rebeldes presos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.