Extremistas matam 12 civis em vilas cristãs na Nigéria

Testemunhas disseram que extremistas islâmicos mataram ao menos 12 civis em ataques no final de semana em duas vilãs cristãs ao noroeste da Nigéria, região dominada por muçulmanos. Um dos ataques teve como alvo uma festa de casamento.

De acordo com as testemunhas, oito vítimas morreram quando extremistas atacaram uma festa de casamento na vila de Tashan-Alede, no estado de Borno, no final da noite de sábado, e quatro outros civis foram mortos na vila vizinha de Kwajffa no domingo. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.