mundo

Explosão no metrô de São Petersburgo deixa ao menos dez mortos

Uma explosão aconteceu na manhã desta segunda-feira no metrô de São Petersburgo, na Rússia. De acordo com a rede de TV americana CNN, ao menos dez pessoas morreram na estação Sennaya Ploshchad.

Imagens de pessoas feridas e caídas na plataforma foram divulgadas nas redes sociais. A explosão teria sido causada por um artefato. Três estações da linha foram fechadas e oito ambulâncias foram chamadas para prestarem socorro à estação Sennaya Ploshchad. De acordo com a CNN, a explosão aconteceu por volta das 15h (horário local).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.