Explosão deixa 4 mortos em cidade xiita no Líbano

Um carro-bomba explodiu neste sábado próximo a um posto de gasolina na cidade xiita de Hermel, ao noroeste do Líbano, matando ao menos quatro pessoas e ferindo outras 18, disseram autoridades.

Esta foi a segunda explosão na cidade dominada pelos xiitas, no último ataque que parece estar relacionado com a guerra na vizinha Síria.

Um grupo de militantes sunitas assumiu a responsabilidade por uma série de ataques em localidades dominadas pelos xiitas no Líbano, incluindo a bomba que atingiu a cidade de Hermel no final de janeiro. Eles disseram que a explosão foi uma retaliação ao Hezbollah por enviar soldados para combater na guerra civil na Síria em apoio ao presidente Bashar Assad. Fonte: Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.